Piauí é o 1º Estado do Nordeste e o 2º do país a implantar tecnologia que integra dados de todos os órgãos estaduais

Uma etapa muito importante para a digitalização dos serviços públicos do Piauí.

Por Editoria Democracias

Uma etapa muito importante para a digitalização dos serviços públicos do Piauí.

Piauí como o primeiro Estado do Nordeste e o segundo do Brasil a implementar a plataforma X-Via para o compartilhamento de dados entre órgãos governamentais. Essa iniciativa dará mais agilidade e segurança ao serviço público e mais eficiência no atendimento ao cidadão, reduzindo a burocracia, o uso de papel e os custos para o Estado.

Uma etapa muito importante para a digitalização dos serviços públicos do Piauí. E uma medida que reforça o nosso compromisso com a inovação e a modernização da gestão do nosso Estado. 
 

DEMOCRACIAS.com.br

Veja mais

(PI) Caminhada da Fraternidade representa valores que unem os piauienses e reforçam o compromisso com a solidariedade.
(PI) Evento contou com grandes atrações nacionais, transmissão da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e ações de saúde e solidariedade para o público.
(PI) Governo do Estado investirá mais de R$ 10 milhões em programas para os 224 municípios piauienses.
(PI) Foram entregues 114 títulos definitivos de propriedade por meio do programa Essa Terra Agora é Minha e certificados de 10 obras executadas pelo OPA
(PI) MDS já investiu no Piauí R$ 46 milhões na aquisição de 161 veículos, nos modelos van com acessibilidade, micro-ônibus com acessibilidade e caminhonete, destinados principalmente aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS)
Presidente lança Tela Brasil no Rio de Janeiro em sua sétima viagem ao estado de Flávio Bolsonaro neste ano
Evento em Nova York destacou a indústria como elo estratégico para investimentos e cooperação bilateral.
Veja mais
Ex-ministro do PT diz que governador do Piauí pode ganhar projeção nacional.