Deputado Severo Eulálio destaca avanços de Goiás em encontro com Ronaldo Caiado e Bruno Peixoto

O deputado Severo Eulálio participou, em Goiânia, de uma agenda institucional no Palácio das Esmeraldas, onde se encontrou com o governador Ronaldo Caiado e o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto. O encontro integrou a programação da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), em articulação com o colegiado de presidentes das […]

Por Editoria Democracias

O deputado Severo Eulálio participou, em Goiânia, de uma agenda institucional no Palácio das Esmeraldas, onde se encontrou com o governador Ronaldo Caiado e o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto. O encontro integrou a programação da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), em articulação com o colegiado de presidentes das Assembleias Legislativas.

O objetivo da reunião foi fomentar a troca de experiências entre os parlamentos estaduais e apresentar os resultados expressivos obtidos por Goiás em áreas estratégicas como saúde, educação, segurança pública, infraestrutura e inovações no processo legislativo. Durante o encontro, Severo Eulálio destacou a relevância do diálogo institucional e a importância da cooperação entre os estados como ferramenta para modernização e aprimoramento das políticas públicas.

“Aprender com iniciativas que já deram certo fortalece nosso parlamento e contribui para um ambiente legislativo mais eficiente, moderno e conectado com as reais necessidades da população”, enfatizou o deputado.

A visita reforça o compromisso do parlamentar com a busca por soluções que promovam uma gestão pública mais eficaz e transparente, além de valorizar o papel das Assembleias Legislativas como espaços de transformação social e desenvolvimento regional.

DEMOCRACIAS

Veja mais

(PI) Caminhada da Fraternidade representa valores que unem os piauienses e reforçam o compromisso com a solidariedade.
(PI) Evento contou com grandes atrações nacionais, transmissão da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e ações de saúde e solidariedade para o público.
(PI) Governo do Estado investirá mais de R$ 10 milhões em programas para os 224 municípios piauienses.
(PI) Foram entregues 114 títulos definitivos de propriedade por meio do programa Essa Terra Agora é Minha e certificados de 10 obras executadas pelo OPA
(PI) MDS já investiu no Piauí R$ 46 milhões na aquisição de 161 veículos, nos modelos van com acessibilidade, micro-ônibus com acessibilidade e caminhonete, destinados principalmente aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS)
Presidente lança Tela Brasil no Rio de Janeiro em sua sétima viagem ao estado de Flávio Bolsonaro neste ano
Evento em Nova York destacou a indústria como elo estratégico para investimentos e cooperação bilateral.
Veja mais
Ex-ministro do PT diz que governador do Piauí pode ganhar projeção nacional.