Aniversário de SP terá shows de Nando Reis, João Gomes, Belo e Fresno; saiba mais

Metrópole paulsita celebra 469 anos com ativações em diversas regiões da cidade

Por Editoria Democracias

Metrópole paulsita celebra 469 anos com ativações em diversas regiões da cidade

A maior cidade do Brasil está em festa. São Paulo completa 469 anos e será tomada por shows em várias regiões da cidade nesta semana.

Shows dos mais diversos gêneros estão marcados para celebrar o aniversário da metrópoles paulsita. O tema é “São Paulo, o Mundo Se Encontra Aqui”.

A programação traz um artista de cada região do país e mais uma atração de cultura popular típica da região no Vale do Anhangabaú, no centro da cidade, dia 25.

O Centro-Oeste abre as comemorações com show do cantor e violeiro Almir Sater, às 12h. O rock do Fresno une forças com Thedy Corrêa e o pop de Vitor Kley, às 14h para representar o Sul. Diretamente do Norte, acontece o Baile da Dona Onete com Gaby Amarantos e AQNO, às 16h. Do Sudeste, show de Belo, às 16h. Por fim, o Nordeste encerra a festa com João Gomes, às 20h.

Já a Área de Lazer, na Zona Sul, tem uma programação de Hip Hop nos dias 21 e 22.

No sábado, shows de Negra Li, Don L e Rappin’ Hood e no domingo, se apresentam Tássia Reis, MC Hariel e Hyperanhas.

O Centro Cultural de São Paulo recebe Nando Reis na quarta-feira (25), com seus hits dos últimos 40 anos, e no próximo sábado (28), Maria Gadú, que fará um show do seu último lançamento, “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”.

“Essa reunião de pessoas tão diferentes mostra o quanto São Paulo é uma cidade que abraça todos que vem aqui em busca de oportunidades. É isso que vamos celebrar nesta festa”, disse o prefeito Ricardo Nunes.

Além dos shows, os centros culturais também contam com uma agenda especial. Confira a programação completa aqui.

DEMOCRACIAS.com.br

 

Veja mais

(PI) Caminhada da Fraternidade representa valores que unem os piauienses e reforçam o compromisso com a solidariedade.
(PI) Evento contou com grandes atrações nacionais, transmissão da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e ações de saúde e solidariedade para o público.
(PI) Governo do Estado investirá mais de R$ 10 milhões em programas para os 224 municípios piauienses.
(PI) Foram entregues 114 títulos definitivos de propriedade por meio do programa Essa Terra Agora é Minha e certificados de 10 obras executadas pelo OPA
(PI) MDS já investiu no Piauí R$ 46 milhões na aquisição de 161 veículos, nos modelos van com acessibilidade, micro-ônibus com acessibilidade e caminhonete, destinados principalmente aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS)
Presidente lança Tela Brasil no Rio de Janeiro em sua sétima viagem ao estado de Flávio Bolsonaro neste ano
Evento em Nova York destacou a indústria como elo estratégico para investimentos e cooperação bilateral.
Veja mais
Ex-ministro do PT diz que governador do Piauí pode ganhar projeção nacional.