Privatização da Sabesp: saiba como votaram os vereadores de São Paulo

Com 37 votos a favor, foi aprovada a adesão da cidade de São Paulo à privatização da Sabesp, empresa responsável pelo serviço de água e esgoto na capital. A votação dos vereadores paulistanos aconteceu nesta quinta-feira (2). Foram contrários à proposta 17 parlamentares. Agora, o projeto vai à sanção do prefeito paulistano, Ricardo Nunes (MDB). […]

Por Editoria Democracias

Com 37 votos a favor, foi aprovada a adesão da cidade de São Paulo à privatização da Sabesp, empresa responsável pelo serviço de água e esgoto na capital.

A votação dos vereadores paulistanos aconteceu nesta quinta-feira (2).

Foram contrários à proposta 17 parlamentares. Agora, o projeto vai à sanção do prefeito paulistano, Ricardo Nunes (MDB).

Saiba votaram os vereadores sobre a adesão à privatização da Sabesp na capital paulista:

Vereadores que votaram a favor

Atílio Francisco
Aurélio Nomura
Carlos Bezerra Jr
Coronel Salles
Cris Monteiro
Danilo do Posto
Dr. Milton Ferreira
Dr. Nunes Peixeiro
Dra. Sandra Tadeu
Edir Sales
Eli Corrêa
Ely Teruel
Fábio Riva
Fernando Holiday
Geogre Hato
Gilberto Nascimento
Gilson Barreto
Isac Félix
Janaína Lima
João Jorge
Jorge Wilson Filho
Major Palumbo
Marcelo Messias
Marlon Luz
Milton Leite
Paulo Frange
Ricardo Teixeira
Rinaldi Digilio
Rodrigo Goulart
Rubinho Nunes
Rute Costa
Sandra Santana
Sansão Pereira
Sidney Cruz
Sonaira Fernandes
Thammy Miranda
Xexéu Tripoli

Vereadores que votaram contra

Alessandro Guedes
Arselino Tato
Celso Giannazi
Dr. Adriano Santos
Elaine do Quilombo
Eliseu Gabriel
Hélio Rodrigues
Jair Tatto
João Ananias
Jussara Basso
Luana Alves
Luna Zarattini
Manoel del Rio
Prof. Toninho Vespoli
Roberto Tripoli
Senival Moura
Silvia da B. Feminista

DEMOCRACIAS

Veja mais

(PI) Caminhada da Fraternidade representa valores que unem os piauienses e reforçam o compromisso com a solidariedade.
(PI) Evento contou com grandes atrações nacionais, transmissão da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e ações de saúde e solidariedade para o público.
(PI) Governo do Estado investirá mais de R$ 10 milhões em programas para os 224 municípios piauienses.
(PI) Foram entregues 114 títulos definitivos de propriedade por meio do programa Essa Terra Agora é Minha e certificados de 10 obras executadas pelo OPA
(PI) MDS já investiu no Piauí R$ 46 milhões na aquisição de 161 veículos, nos modelos van com acessibilidade, micro-ônibus com acessibilidade e caminhonete, destinados principalmente aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS)
Presidente lança Tela Brasil no Rio de Janeiro em sua sétima viagem ao estado de Flávio Bolsonaro neste ano
Evento em Nova York destacou a indústria como elo estratégico para investimentos e cooperação bilateral.
Veja mais
Ex-ministro do PT diz que governador do Piauí pode ganhar projeção nacional.